quinta-feira, 17 de junho de 2010

Amandha Kelly Ferreira, !


Meu amor, minha linda, meu anjo, minha vida, desculpa por todas as vezes que briguei cntg, que te ofendi, que gritei cntg, que te mandei toma no cu, desculpa por todos os meus erros, desculpa mesmo, e obrigado por tudo que você fez, faz e ainda fará por mim, pelas saidas, pelas festas, pelos milhares de risos, pelos milhares de abraços, pelas milhares de noites juntas, pelos milhares posoes, obrigado mesmo por saber que tive, tenho e sempre terei você do meu lado, pra ouvir meus problemas, e me contar os seus, pra te contar meus medos, e ouvir os seus, pra me abraçar, pra sair cmg. Enfim, você é aquela que eu NUNCA sob ipótese alguma vou trocar por outra, aquela que nunca vo exclui, aquela por quem eu brigo com o mundo pra vêr feliz, aquela que eu desejo toda a felicidade do mundo, aquela que vai me buscar na delegacia desesperada com a minha mãe -q, aquela que sabe TODOS os meus segredos, aquela que seca minhas lágrimas e mts vezes faz tudo pra elas não cairem, aquela que sabe me fazer bem como nenhuma outra, aquela em quem eu confio de olhos fechados e tenho a certeza que nunca me deixará cair, aquela que sempre vai ser a dona do meu sorriso, da minha maior confiança e do meu maior amor, aquela que me conhece mais do que eu mesma, aquela que eu do a vida por um sorriso. Eu sou capaz de exatamente tudo pra tua felicidade, saiba que nunca estará sozinha, fico contra o mundo, apenas por você. Um eu te amo, é insignificante perto de tudo o que eu sinto por você, me faltam palavras pra expressar tudo o que sinto. Eu tenho raiva, por ficar aqui tentando escrever textos sabendo que nunca nenhum deles será capaz de explicar, a felicidade que sinto sempre que acordo e sei que tenho você do meu lado, contra tudo e contra todos, eu não sei viver sem você, nunca soube e nunca quero aprender, se hoje eu sou feliz, é prqe tenho você do meu lado, sou capaz de tudo com você e por você, minha irmã, não de sangue, mas sim de coração, eu te amo deeeemaaaaaais, você é tudo pra mim, nunca se afaste de mim, e nunca esqueça que sem você não sou nada. NINGUÉM ME FAZ TÃO FELIZ, COMO VOCÊ ME FAZ, béxt ;@ <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário