quarta-feira, 16 de junho de 2010

@;


Hoje, acordei meio revoltada, na verdade nem durmi, mas estou mt, mt revoltada, to cansada de todos os sorrisos falsos, to cansada do amor que só trás sofrimentos, to cansada das amizades fúteis, to cansada de vêr pessoas querendo ser o que não são, to cansada dos roubos, das falcatruas, dos políticos, enfim, to cansada de tudo e de todos, existem pessoas que deveriam ser extintas por só serem um peso a mais pra sociedade, por serem uma vergonha pra todos, to cansada de todo mundo se mete na vida de todo mundo, to cansada de acharem que tem sempre razão, to cansada de todas as regras, to cansada de pessoas que não adimitem seus erros, e se adimitem, não fazem nada pra eles não se repetirem, to cansada de fica levando bronca e acabar estragando meu dia, por causa de um fdp que acordo de mal humor e veio desconta em mim, to cansada das doenças, to cansada da desigualdade, to cansada da copa, to cansada do aquecimento global, to cansada das vadias que são uma vergonha para as mulheres, to cansada do mundo ser tão errado como ele é, simplesmente estou farta, de tantas mentiras, de tantos problemas, de tantos sofrimentos que me fazem perder o sono, to com vontade de joga uma bomba na cara de mil e uma pessoas, pra aprenderem a lição, e qué sabe, to cansada de fica digitando essa poha, e sepá to indo durmi, isso se essa merda de msn deixa neah, prqe não respeitam status @:, beijo, boa noite a todos, e até quando eu estiver com vontade de publica alguma coisa que ninguém lê aqui de novo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário