quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mãe, !


A única que daria a vida por mim, a única que faz o que for preciso pra não me vêr chorando, aquela que sempre estará do meu lado, independente do que acontecer, aquela que sempre irá me apoiar em qualquer decisão, aquela que só quer o meu bem, aquela que concerteza, faz tudo o que for preciso pra mim, aquela deu luz a mim, aquela que me criou, me educou, me fez sorrir, aquela que teve, tem e sempre irá ter a maior paciência comigo, aquela que me defende de tudo e todos, aquela que aponta meus defeitos, e elogia as minhas qualidades, aquela que eu não saberia viver sem, aquela que é simplesmente tudo na minha vida. Tudo que tenho e tudo que sou, se deve a você, porque ninguém nesse mundo me ama mais do que você, e tenha certeza, que ninguém nesse mundo te ama mais do que eu, desculpa por não ser a filha que você pediu pra Deus, desculpa por tantas vezes ter feito você chorar, desculpa por todas as vezes que gritei e briguei contigo, sem você ter feito nada, desculpa por todas as vezes que descontei a raiva que estava sentindo em você e te fiz sofrer por isso, desculpa por não ser tudo que você sonhou, mas mesmo que as vezes eu não demonstre, eu te amo mais que tudo nesse mundo, e dô a minha vida por você. Ah se eu pudesse acabar com todos os seus medos, anseios e dores :/ Eu juro que estou tentando ser, a filha com quem você sonhou, juro que quero dar muito orgulho pra você, juro que vou fazer você ter muita alegria por ser minha mãe, juro pra você que vou ser uma pessoa melhor, por mim e principalmente por você. Palavras são incapazes de descrever tudo o que sinto por você e sem duvidas, um eu te amo é muito pouco, perto do que eu sinto. Mãe, você é a melhor pessoa do mundo e eu tenho mt orgulho de você, prqe tudo o que algum dia você já fez de errado, foi pelo meu bem, e eu nunca vou te julgar por isso, eu amo você demais, e só quero a tua felicidade, mesmo que as vezes eu magoe você. Meu orgulho, minha vida, minha mãe. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário