quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vanessa Wosniak , !


Era uma amizade tão bonita, sempre que podia uma ajudava a outra, uma tava do lado da outra, apoiando, brigando, ouvindo, dandos conselhos, abraçando, viviamos juntas, eramos capazes de enfrentar qualquer obstaculo e permaneceriamos juntas, independente de tudo e todos, foram tantas saidas, tantas caminhadas, tantos momentos bons e ruins compartilhados, tantas voltinhas, tantos esquemas, tantos fervinhos, foram tantas coisas juntas, em anos de amizade, e do nada, uma começo a discorda da outra, a brigar sem motivo com a outra, a chingar a outra, e tudo isso fez com que tudo se apagasse, na hora da raiva, todos os momentos juntas não significavam poha nenhuma, não passavam de mentiras e tempo perdido, assim, a amizade foi se acabando, a confiança que era enorme, simplesmente desapareceu, uma colocou a culpa dos seus erros na outra, a amizade tinha acabado, definitivamente, não sei se algum dia você chegou a perder alguma noite chorando por mim, mas tenha certeza que eu perdi (e as vezes ainda perco) mts noites chorando por ti, uma briga banal não poderia ter destruido tudo que conquistamos em anos, hoje, graças a Deus nos acertamos, prqe uma independente de tudo ter mudado, não vive sem a outra, e sente falta mesmo, falta de tudo o que citei lá em cima, pode ser que nada mais volte a ser como era antes, mas saiba, que se algum dia você precisar de mim, estarei aqui, seja qual for a situação, da mesma forma que mesmo que algumas vezes você tenha negado, sempre estive aqui, e sim, eu amo você mt, e isso, dentro de mim nunca vai mudar. Obrigado por tudo, eu amo você, pra sempre, AMIGA :/ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário