quinta-feira, 17 de junho de 2010

Bruna K. Lins , !


aah, por aonde começar ? Uma não ia com a cara da outra, e a gente vivia se encrencando, mas graças ao nosso toguinho de amarrar bode -q a gente começo a conversar, se conhecer melhor, e enfim, somos amigas de verdade ! As festas só foram legais, prqe você estava do meu lado, as pvt's só foram legais, prqe tinha você cmg, as saidinhas só tiveram graça, por você tá cmg, todos os momentos que passei cntg, só foram especiais, prqe era você do meu lado, tantas festinhas, tantas saidinhas, tantas bebidas, tantos fiascos, tantas conversas, tanta confiança depositada, hoje, tenho certeza que minha vida não seria a mesma sem você, e me arrependo de não ter tido a oportunidade de conhecer você melhor a algum tempo atrás, obrigada amor, por tudo que você faz, fez e ainda irá fazer por mim, por me abraçar quando eu estiver triste, por sair cmg, por me alegrar, por nunca me julgar, por me ajudar, obrigado por estar na minha vida, e juro que faço o que for, pra não te deixar nunca mais sair dela, EU TE AMO MUITO, conta cmg pra tudo, pra tudo mesmo, nem que seja apenas pra te dar um abraço quando você estiver chorando. (L)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. obrigado por tudo o que tu fez e continua fazendo por mim, eu preciso tanto de ti amiga, melhores festas, abraços, enfim não consigo mais imagina minha vida SEM VOCÊ, pra animar ela, me fazer sorrir, alegrar meus findi, tu sabe que pode conta comigo pra tudo,tudo mesmo.. e que nada nem ninguem vai atrapalhar(L devo essa amizade linda ao toquinho de amarra bode udhsauhf não tenho vergonha de dizer o quanto EU TE AMO e o quanto tu é ESPECIAL pra mim ! <33

    ResponderExcluir
  3. acho que sei quem é o toquinho de amarra bode _|_ UAEHUAEAE IIIRMÃAAS , SEMPRI *-*

    ResponderExcluir