quinta-feira, 17 de junho de 2010

Anna Bella, ! :/


Sinto mt a sua falta, falta das suas lambidas, do teu perfume fedido, de dar banho em você, de te levar passear, de te dar carinho, do seu latido irritante no meio da noite, de esquentar você, de tirar mts fotos cntg, de rir cntg, de te contar todos os meus problemas e receber várias mordidas e lambidas em troca dos ossos que eu te dava escondido. Sinto mt a sua falta, mas sei que seus novos donos estão te cuidando mt melhor do que eu estava ultimamente, andava sem tempo pra você neah ):, desculpa se não fui a melhor dona do mundo pra você, desculpa se não te cuidei o suficiente, e tive que dar você, eu fiz isso pelo nosso bem meu amor ): nunca ninguém substituirá teu lugar aqui em casa e dentro do meu coração :/ eu te amo DEMAIS, ontem, hoje, e para sempre ! minha pequeninha ;@ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário