segunda-feira, 21 de junho de 2010

, ;x


Hoje, não é mt bom o que tenho pra escrever aqui, minha vida tá uma bagunça, nem eu me entendo mais, e o que me invade é apenas sentimentos de raiva, rancor, nojo, e isso faz mt mal pra mim. Ultimamente, o que eu faço da vida é chora e surra travesseiros, prqe tá dando tudo errado. Tenho raiva de algumas atitudes que já tomei e algumas que continuo tomando, tenho raiva de sentimentos que costumo sentir, tudo isso me faz mal, e eu não acho um motivo forte o bastante pra acabar com todos esses sentimentos ruins e seguir em frente, de cabeça erguida e com um sorriso nos lábios. Tem dias que acordo bem, mas sempre acontece alguma coisa que me tira do sério. Não aceito as pessoas como elas são, não aceito o mundo injusto como ele é, tudo isso me tapa de nojo, e eu não posso faze nada pra muda tudo isso, não consigo nem muda minhas atitudes, imagine as do mundo e do resto das pessoas que moram nele :/ Ando com vontade, de fugir, fugir de tudo isso, pra vê quem realmente vai corre atrás de mim !, Tem pessoas que dizem, que tenho todos os motivos do mundo pra sorrir, e se for vêr, tenho mesmo, mas esses sentimentos ruins que tem dentro de mim, me deixam sem força pra nada, e eu não sei mais o que fazer ): To precisando de um tempo pra mim, longe de tudo e de todos, pra me organiza, prqe não quero correr o risco de magoar pessoas, que só me fazem bem e não tem nada a vêr com isso. Duvidas e mais duvidas ): Somente o sono ameniza a minha dor ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário