domingo, 20 de junho de 2010

:/


Ontem, as 8:00 da manhã, minha mãe tava indo pro trabalho, descendo a rua principal, quando vê um carro, indo em direção a ela, não pode faze nada, e bateu :/, caiu no chão, todo mundo veio ajudar, avisaram meus avós, levaram ela pro Hospital, ela sentia mt dor, fizeram raio x e mais exames, não quebro nada, não precisou de nenhum ponto nos machucados, volto pra casa no mesmo dia, as 14:00 horas, ainda sente mt dor, mas, quando os remédios fazem efeitos, a dor diminui.
Poisé, é em momentos como esse, que se reconhece realmente o valor que alguém tem em sua vida, é nesses momentos, que passa um filme na tua cabeça, com todos os momentos junto com essa pessoa, e você se imagina sem ela, é em momentos como esse que o desespero toma conta de você, e você fica sem saber o que fazer, sem saber o que pensa, foi nesse momento, em que realmente vi a importancia que a minha mãe tem na minha vida, e depois disso, quero melhorar mais e mais com ela, e faze tudo que ela precisar, porque eu não consigo me imaginar sem ela, me desesperei, chorei, e fui vê ela, a alegria de traze ela pra casa, não teve explicação, a alegria que hoje sinto, cada vez que escuto a voz dela, que abraço ela, que como ao lado dela, é tão forte, que hoje, sinceramente, isso tá me fazendo vê a vida de outro jeito.
Mãe, eu não saberia o que faze da vida sem você, Deus, obrigado por não ter acontecido nada de tão grave com ela, e obrigado por ela estar mais um dia ao meu lado, eu amo você mais que tudo, e preciso de você do meu lado.
Juvilde Terezinha Bellei, obrigado por tudo que você fez, faz e ainda fará por mim, e tenha certeza que ninguém nesse mundo te ama mais do que eu, obrigado por ser a melhor mãe do mundo, e obrigado por sempre estar do meu lado. Hoje, um eu te amo, é mt pouco pro que eu sinto. <3

Um comentário:

  1. lindo amor, me emocioneei ;~~ fico feliz que ela esteja melhoor ♥

    ResponderExcluir