terça-feira, 22 de junho de 2010

. !


Minha vida tá tão tumultuada, tenho tanta coisa na cabeça, tantos problemas, tanta coisa pra fazer, tantas pessoas me cobrando coisas que não posso fazer, não tenho tempo pra me organizar, pra fazer meus temas, enfim, minha vida tá um caos, mas eu, mesmo com tudo isso, agradeço a Deus pela minha mãe mesmo chorando de dor, estar do meu lado, me apoiando, me mandando ficar calma, dizendo que ela tá ali e que logo tudo isso vai passar. Acho que uma das coisas que mais me faz bem, é vir aqui e desabafar, prqe não aguentaria guardar tudo isso pra mim, eu enlouqueceria :/ Se eu ficar alguns dias sem postar alguma coisa, é prqe realmente não tive tempo, então sei lá peço desculpas, peço desculpas tbein, por não estar postando nada que possa ajudar quem tá lendo, e apenas desabafando aqui, mas enfim, esse é o meu blog e eu posto o que eu quiser, não se pode agradar a todos mesmo !, bom vo lá faze minhas coisas, não irei na aula prqe to cheia de coisa pra fazer, até breve, hoje o dia promete ;x :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário