quinta-feira, 17 de junho de 2010

Gabryella Araldi, !


Saudade, é isso que sinto toda vez que lembro de ti e de todos os nossos momentos juntas, dá saudade, das idas ao Alfa, das saidas, dos risos, das brigas bobas, das tardes comendo ovo de páscoa, das seguradas de vela, enfim, aquela que me ouvia e nunca me julgava mesmo que eu estivesse errada, e eu, fazia a mesma coisa, a distância nos separou (e mais algumas coisinhas que andam acontecendo), mas tenha certeza que o meu amor e a minha consideração por ti, é o mesmo ! Sempre que precisar, pode recorrer a mim, que eu estarei aqui, disposta a te ouvir, a fazer tudo pra vê um sorriso nos teus lábios, a deixar você descontar sua raiva em mim, pra te melhorar, enfim, eu estarei aqui, independente de tudo, porque te amo e te quero bem, meu amor, eu te amo AMIGA (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário