terça-feira, 15 de junho de 2010

*-*


Não sou mais a mesma. Sofri tão desesperadamente por pessoas que até hoje não sei se mereceram, fui tão julgada por erros que nem cometi, as vezes por não me conhecerem realmente, me afastei de pessoas que não me faziam bem, joguei fora lembranças que só me machucavam, briguei porque não achava certo e chorei por saber que estava errada, assumi cada ato meu, justifiquei apenas os que achei necessário. Conheci tanta gente nova, troquei tanta informação, frequentei lugares diferentes, perdi pessoas importantes demais pra deixar isso acontecer novamente, aprendi a dar valor pra ter valor, aprendi a respeitar, pra ser respeitada. Julguei e fui julgada, me arrependi, chorei, sofri, sorri, hoje em dia, não deixo qualquer um se meter na minha vida, não julgo mais ninguém sem conhecer seus motivos. Tenho saudades das pessoas que passaram na minha vida e arrependimento por deixar muitas delas sairem. Pedir desculpa muitas vezes não é o suficiente,mas as vezes é o máximo que se pode fazer. Hoje em dia, prefiro arriscar ao ficar parada, e não me preoucupo com a opinião de ninguém, até mesmo porque quando eu tiver que morrer, ninguém morrerá por mim, hoje eu aprendi a aproveitar a vida, a dar valor as pessoas queridas e sei que uma pessoa solitária não é ninguém, hoje posso dizer com toda certeza do mundo : Sou feliz e agradeço a tudo que Deus me deu. ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário